segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que seria isto?


Eu não entendo como as meninas podem achar um cara com uma baita cara de drogado, magrelo, com um cabelo esquisito e o maldito hábito de fumar, ser o "tal" da mídia jovem atual. E o pior de tudo vem por agora, de acordo com a entrevista que o galã de meia tigela deu, ele tem "ALERGIA" as partes intimas femininas. Hahahahahaha
Só pode ser brincadeira uma coisa dessa, né?. E ainda mais, ele durante o ensaio fotográfico com modelos NUAS teve a audácia de dizer que estava feliz por estar de ressaca, e assim, não ficar prestando atenção nas modelos ao seu redor.
Brincadeira né...

Eu ainda não entendo a cabeça feminina...


Ah, o que seria isto?
Resposta: Uma BICHONA!

Um comentário:

Cá Girassol ♥ disse...

Vai entender néam?
Hahahahahaha

Mas que eu acho ele bonito, ah eu acho!


BeijOcas