terça-feira, 28 de abril de 2009

Pela décima vez: 10 Coisas que odeio em você


Hahahaha...
Quem vai dizer que nunca assistiu? Este filme típico de sessão da tarde passou hoje novamente. Eu devo admitir que assisti novamente, por que sou fã do Heath Leadger...
Uma das coisas que não consigo entender é o fato desse tipo de filmes fazerem tanto sucesso nos EUA. Não sou muito fã do gênero, mas os atores são bons e as histórias são bem boladas...

Eu ainda prefiro assistir um filme de zumbi...
XD

8 comentários:

Atreyu disse...

Sou fã do Heath Leadger também! Ele é massa!!! e aqui também... rsrsrsrs...
;-3

Gabriela disse...

eu vi, há algum tempo atrás, até q foi divertido.

mas tá ficando repetitivo num tá não? rs
bjos

Anônimo disse...

Super curto ver filmes de zumbi, conterrâneo! Aliás, tô querendo assistir EVOCANDO ESPÍRITOS, mas nenhuma amiga minha quer acompanhar. Em compensação, já assisti O DIVÃ duas vezes! rs Comédinha romântica é sempre mais POP. De certa forma, retrata a realidade ou o sonho da maioria das mulheres, pelo menos...
Beijos e obrigada pelo carinho no meu blog!

Sandra Costa disse...

esse filme é bom, embora não tenha nada a ver com o Ledger, foi o filme que o despontou realmente.

Anônimo disse...

Oi, conterrâneo! rs
Meu nome é Elaine, muito prazer!
Obrigadíssima por todas as suas visitas e palavras. Me sentirei mais protegida sendo acompanhada por você.
"Evocando espíritos" está na minha lista também há algum tempo, mas como te disse, não encontro companhia.
Confesso também que tem uns romancinhos na frente... rs
Beijo grande!

Anônimo disse...

Conterrâneo!
Não é pedir muito, não...
nanapsico@hotmail.com
Será que teremos que apelar para o DVD???
Tô online...
Beijos!

Luciana Brito disse...

Nossa, filme antigo e bem legal!! kkkk... já vi mais de 10 vezes, com certeza. Heath Leadger era um ótimo ator!

Adorei ele em "O Segredo de Brokeback Moutain" *-* ... só não o vi ainda como o Curinga ^^

Esse tipo de filme faz sucesso, creio eu, por que fala de amor e é no estilo comédia, sei lá. kkkk


Beijo Juan \o/

Ruberto Palazo disse...

Tem um filme que é "Como perder um homem em 10 dias", eu sempre incentivo as mulheres em fazer aquilo para ver como os homens reagem...

To pensando em bolar uma de homens, o que acha? hahaha

Abraços