
Até aonde vai nossa liberdade? O que seria a verdadeira liberdade? Até aonde estamos dispostos a ir para conseguir nos sentirmos livres?
São perguntas que somente nós mesmo podemos responder. Essas perguntas cada dia são mais freqüentes no nosso dia-a-dia, perdemos tempo tentando encontrar saídas para algumas situações, e na verdade, o que temos que fazer é somente viver sem medo.
Alguns procuram sua liberdade em outras pessoas, outros procuram em um lugar mais belo ao sol e eu procuro a cada dia um motivo novo para sentir a liberdade entrando nos meus pulmões. Queria não ser a liberdade de ninguém, pois não sou o tipo de pessoa que se prende a algum lugar, e se pudesse [tivesse coragem] viver de lugar em lugar sem a preocupação do amanhã, creio que estaria muito mais feliz hoje. Eu gostaria de ser mais livre das minhas preocupações, também gostaria de ser o motivo de inspiração para alguém tentar algo parecido. Na realidade, eu apenas quero ser livre de mim mesmo.
Eu sempre preciso de motivos para fazer algumas coisas e nunca acho o suficiente para me satisfazer por inteiro. Quero um dia olhar para trás e ver a estrada que trilhei cheia de alegrias, pessoas, amores, amigos e esperança para um dia melhor...
Isso se chama liberdade...Pelo menos para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário